Terça-feira, 7 de março de 2017 às 14:04 em Notícias
Policial é morto na Zona Leste de Teresina, em Tiroteio

 

Na manhã desta terça-feira (7), um policial identificado como Cabo Valdir Mendonça, 43 anos, lotado no 5º Batalhão da Polícia Militar, foi alvejado com dois tiros durante um tiroteio na avenida  Jockey Clube, zona Leste de Teresina. Segundo o major Diego, testemunhas informaram que o policial militar tentou intervir em um possível assalto e trocou tiros com os bandidos, alvejando um dos criminosos na perna. 

O cabo Valdir foi levado ao hospital por uma viatura que passava pelo local no momento, mas morreu a caminho do Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

No meio do confronto, um jovem por nome de Mateus de Sá Oliveira, 18 anos, foi atingido no pescoço, próximo à nuca. Seu quadro clínico é delicado, porém estável. Ele passa por exames para saber se o projétil está alojado em seu pescoço ou se foi atingido apenas por estilhaços da janela do ônibus, onde estava. 

A informação de testemunhas é de que os suspeitos estavam em um veículo Nissan, Versa, de cor prata. Ninguém foi preso até o momento. 

Um homem com um tiro na coxa deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Timon. Policiais estão no local para averiguarem se é o suspeito. Policiais da Delegacia de Homicídios estão no local e procuram imagens de câmeras de segurança que possam auxiliar na investigação.

Foto: Reprodução/Internet

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!